Trent Alexander-Arnold chega a acordo com o Real Madrid e já se conhece a duração do contrato

Trent Alexander-Arnold já tem acordo com o Real Madrid. Lateral direito com acordo para cinco anos de contrato.

Trent Alexander-Arnold está cada vez mais perto do Real Madrid. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o emblema espanhol chegou a acordo com o lateral do Liverpool para um contrato de cinco anos.

Falta agora às duas partes chegar a um acordo para as outras questões contratuais nomeadamente os valores salariais e do prémio de assinatura. Além do lateral, os merengues querem fechar Ibrahima Konaté junto dos reds.

Em final de contrato com o Liverpool, Trent Alexander-Arnold pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. Esta época o jogador de três golos e sete assistências em 37 jogos pelos reds.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix vence prémio de Jogador do Mês na Arábia Saudita

João Félix venceu o prémio de Jogador do Mês da Liga da Arábia Saudita. Avançado português marcou cinco golos e fez uma assistência.

Cadeiras e garrafas a voar: Ultras do Sporting e do Nápoles em graves confrontos

Ultras do Sporting e do Nápoles envolveram-se em graves confrontos físicos. Cadeiras e garrafas voaram, horas antes do jogo.

Victor Froholdt elogia Primeira Liga e diz: «Queremos atingir grandes coisas»

Victor Froholdt falou sobre o nível competitivo da Primeira Liga. Médio dinamarquês recordou, inclusive, o jogo com o Sporting.

Francesco Farioli não quis reagir às palavras de José Mourinho sobre o FC Porto

José Mourinho disse que o Chelsea é melhor do que o FC Porto após derrota do Benfica. Francesco Farioli preferiu não comentar.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario olha para o FC Porto x Estrela Vermelha: «Vamos mostrar tudo o que temos»

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Estrela Vermelha na Europa League. Pablo Rosario deu a cara em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta regresso de Nehuén Pérez ao Olival: «Está a encontrar uma outra forma de ajudar o grupo»

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Estrela Vermelha na Europa League. Francesco Farioli já fez o lançamento do jogo.

Sporting empata com Nápoles na Youth League: Eis os primeiros resultados do dia

O Sporting empatou 1-1 com o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Youth League. Vê os restantes resultados até ao momento.