📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Trent Arnold jogou com a camisola 10 e fez um golaço por Inglaterra

- Advertisement -

Alexander-Arnold fez o segundo golo da partida frente a Malta. O jogador atua com o número 10, pela primeira vez na carreira.

Trent Alexander-Arnold marcou um golaço, que deu o segundo golo da partida da seleção inglesa frente a Malta. O jogador do Liverpool está a jogar com a camisola 10, algo pouco comum num jogador que costuma ser a lateral.

Arnold, lateral a jogar no meio-campo, aproveitou uma bola que lhe sobrou e disparou de forma certeira. A Inglaterra já vence por 0-3, enquanto decorre o segundo tempo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral faz história e torna-se no melhor português de sempre no ranking ATP

Francisco Cabral atingiu o 23.º lugar do ranking de pares da ATP, tornando-se o melhor tenista português de sempre num ranking ATP.

Estrela do Real Madrid ameaça sair do clube: «Vou-me embora da equipa»

Vinícius Júnior mostrou-se bastante irritado após a decisão de Xabi Alonso de o substituir frente ao Barcelona. O atleta dirigiu-se logo para os balneários.

Antigas estrelas da Premier League destacam reforços de Ruben Amorim

Alan Shearer, Micah Richards e Gary Lineker elogiaram os reforços do Manchester United. Bryan Mbeumo e Matheus Cunha marcaram na vitória sobre o Brighton.

Antigo treinador do Sporting B ruma ao Manchester City

Pedro Coelho foi confirmado no Manchester City. O treinador português vai liderar a equipa técnica do conjunto Sub-15.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Fontes destacou-se no Tondela x Sporting: eis o percurso do guarda-redes que já passou pelo Braga

Bernardo Fontes foi um dos destaques da partida entre o Tondela e o Sporting, realizando várias defesas ao longo do encontro.

Atlético x Benfica: partida da Taça de Portugal muda de data e estádio onde vai ser disputada está praticamente definido

A partida entre o Atlético e o Benfica vai ser disputado no dia 21 de novembro, jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal

João Diogo Manteigas não apoia de maneira direta João Noronha Lopes: «Sou um homem, tenho 50 votos e vou votar em quem quero»

João Diogo Manteigas anunciou que não vai apoiar de forma direta João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.