Três portugueses na lista final para o 11 do Ano da FIFPRO

- Advertisement -

A FIFPRO divulgou a lista final de 23 jogadores candidatos ao 11 do Ano. Cristiano Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo Silva constam da listagem.

Já são conhecidos os 23 jogadores que estão na lista final para o 11 do Ano para a FIFPRO. Na listagem estão três jogadores portugueses: Cristiano Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo Silva.

Tanto na vertente masculina como feminina serão selecionados um guarda-redes, três defesas, três médios e três avançado, sendo o último jogador escolhido aquele que tiver mais votos entre defesas, médios e avançados e que não esteja no top3 da sua posição.

Eis os 23 candidatos do FIFPRO:

Guarda-redes: Thibaut Courtois, Ederson Moraes, Emiliano Martínez

Defesas: Rúben Dias, Virgil van Djik, Eder Militão, Antonio Rudiger, John Stones, Kyle Walker

Médios: Jude Bellingham, Kevin De Bruyne, Ilkay Gundogan, Luka Modric, Rodri, Bernardo Silva, Fede Valverde

Avançados: Karim Benzema, Erling Haaland, Harry Kane, Kylian Mbappé, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Vinicius Júnior

As 23 candidatas da FIFPRO são:

Guarda-redes: Mackenzie Arnold, Mary Earps, Alyssa Naeher

Defesas: Lucy Bronze, Olga Carmona, Alex Greenwood, Amanda Ilestedt, Ashley Lawrence, Maria Léon, Irene Paredes

Médios: Aitana Bonmatí, Claudia Pina, Fridolina Rolfo, Georgia Stanway, Ella Toone, Keira Walsh

Avançados: Jenni Hermoso, Lauren James, Sam Kerr, Alex Morgan, Salma Paralluelo, Alex Popp, Alessia Russo

Os 11 vencedores serão revelados a 15 de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.