📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Trio de gigantes dos Países Baixos interessado em jovem destaque da formação do FC Porto

- Advertisement -

Léo Fajardo está a ser o grande destaque do campeonato sub-19 em Portugal. O avançado do FC Porto tem interessados nos Países Baixos.

Com sete golos e uma assistência em seis jogos, Léo Fajardo, jovem avançado do FC Porto, está a ser um dos grandes protagonistas desta edição do campeonato nacional de júniores (sub-19).

De acordo com o portal SoccerNews.nl, o Ajax, o Feyenoord e o AZ Alkmaar demonstraram interesse na contratação do jovem avançado de 17 anos.

Léo Fajardo nasceu em 2007 e é um dos nomes em destaque na formação do FC Porto. Na última temporada o avançado representou a equipa sub-17 do Casa Pia por empréstimo dos dragões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter ou vender? O ponto entre Hidemasa Morita e o Sporting

Hidemasa Morita está a cumprir o seu último ano de contrato com o Sporting. O jogador conta com interessados no Médio Oriente.

Sporting leva jogador da equipa B para os Açores: defesa é opção para o Santa Clara

O Sporting enfrenta durante esta quinta-feira o Santa Clara, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Rômulo Júnior faz parte das escolhas.

Davide Ancelotti sai do Botafogo e tem destino praticamente definido

Davide Ancelotti deixou de ser treinador do Botafogo. O técnico deverá voltar a trabalhar com o seu pai na seleção do Brasil.

Já jogou frente ao Benfica em 2025/26 e promete ser uma das novelas do mercado de janeiro

Claudio Echeverri está cedido pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas deve rumar ao Girona durante o mês de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação à manutenção de Hidemasa Morita no Sporting

Hidemasa Morita tem sido apontado a uma saída do Sporting já em janeiro. O médio conta com interessados no Médio Oriente.

Mundial 2030: decisão sobre onde será a final está prestes a ser tomada (e Portugal está fora da corrida)

O Mundial 2030 será organizado por Portugal, Espanha e Marrocos. A final deverá ser realizada no Estádio Santiago Bernabéu.

Atenção, Benfica: alvo das águias com pretendente na Serie A

Lorenzo Lucca tem sido apontado ao Benfica, mas pode manter-se na Serie A. O avançado do Nápoles interessa ao Cagliari.