Triunfo da Inter Milão sobre a Lazio mantém a equipa no topo da Serie A ao lado da AS Roma

- Advertisement -

O Inter Milão venceu a Lazio por 2-0 e segue na liderança da Serie A. O conjunto de Cristian Chivu partilha o primeiro lugar com a AS Roma.

O Inter Milão levou a melhor sobre a Lazio e ganhou por 2-0 no Estádio Giuseppe Meazza, em jogo a contar para a décima primeira jornada da Serie A. O conjunto de Cristian Chivu segue no topo da tabela juntamente com a AS Roma.

Lautaro Martínez (3′) e Ange-Yoan Bonny (62′) estabeleceram a vitória dos Nerazzurri. Piotr Zielinski ainda marcou o seu, porém o golo foi anulado pelo VAR devido ao atleta polaco ter tocado com a mão na bola.

Na próxima jornada, a Lazio que é nona classificada recebe o Lecce, que ocupa o décimo quinto lugar. Já a Inter Milão vai jogar o primeiro dérbi della Madonnina da época, ao receber o AC Milan, que é terceiro classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

A brincadeira de Carlo Ancelotti para Luka Modric: «Não tens um avô brasileiro?»

O Brasil venceu a Croácia por 3-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Houve brincadeira de Carlo Ancelotti para com Luka Modric.

Suécia garantiu o apuramento para o Mundial 2026 após conquistar apenas dois pontos na fase de qualificação

A improvável qualificação da Suécia começou com a conquista do Grupo C da Liga das Nações, seguida por vitórias contra Ucrânia e Polónia no playoff.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges ficou isento da primeira ronda do ATP 250 de Bucareste. Tenista português perdeu depois com o bósnio Damir Dzumhur nos oitavos de final.

Sporting continua preparação para encontro com o Santa Clara no regresso à Primeira Liga

O Sporting realizou mais uma sessão de treinos em Alcochete, ainda sem os internacionais. Leões recebem o Santa Clara na próxima sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Donnarumma revela ter chorado após eliminação da Itália: «Depois de uma desilusão tão grande, temos de encontrar a coragem para virar a página»

Gianluigi Donnarumma foi o guarda-redes titular no Bósnia x Itália. Guardião italiano lamentou a eliminação e deixou mensagem de força.

Francisco Conceição vence prémio de Golo do Mês da Serie A: Revê o golaço apontado frente à AS Roma

O prémio de Golo do Mês de março da Serie A foi atribuído a Francisco Conceição pelo golo apontado frente à AS Roma na 27.ª jornada.

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.