Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

- Advertisement -

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

A Nigéria venceu a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada do Grupo C da CAN. Victor Osimhen (44′), Wilfred Ndidi (50′) e Ademola Lookman (67′) marcaram para os nigerianos e Montassar Talbi (74′) e Ali Abdi (87′) apontaram os golos para os tunisinos.

Zaidu Sanusi foi suplente não utilizado na seleção da Nigéria, depois de ter sido titular e ter jogado os 90 minutos na vitória frente à Tanzânia por 2-1.

Com este triunfo, a Nigéria sobe ao primeiro lugar isolado do Grupo C e soma agora seis pontos em dois jogos. A Tunísia é agora segunda classificada, com três pontos, seguida de Tanzânia e Uganda, ambos com um ponto.

Eis os resultados do dia da CAN:

  • Benin 1-0 Botswana
  • Senegal 1-1 RD Congo
  • Uganda 1-1 Tanzânia
  • Nigéria 3-2 Tunísia
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional goleia na receção ao Rio Ave e iguala os vilacondenses na classificação

O CD Nacional recebeu e goleou o Rio Ave por 4-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Stije Resink volta a pronunciar-se sobre o interesse do Benfica: «Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores»

Stije Resink foi questionado quanto ao interesse do Benfica. Médio do Groningen confessou não ter uma ideia sobre o futuro.

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.

Barcelona regressa aos triunfos na La Liga com golo artístico de Lamine Yamal

Este domingo, o Barcelona venceu o Real Oviedo por 3-0 e regressou às vitórias na La Liga, num jogo a contar para a 21.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Presença muito especial nas bancadas do FC Porto B x Vizela da Segunda Liga

Thiago Silva foi espectador assíduo no FC Porto B x Vizela. Central brasileiro esteve no Olival a assistir à partida da Segunda Liga.

Já é conhecido mais um detalhe importante do empréstimo de Seko Fofana ao FC Porto

Seko Fofana está mais perto do FC Porto. Cedência do médio do Rennes deverá contemplar uma cláusula de opção de compra.

Rangers chega à oitava vitória consecutiva antes do encontro com o FC Porto

A poucos dias do embate com o FC Porto, o Rangers derrotou o Dundee FC por 3-0 e somou a oitava vitória consecutiva, na 23.ª jornada da Liga Escocesa.