📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Troca surpreendente à vista? FC Porto oferece João Mário e 3 milhões para garantir Alberto Costa

- Advertisement -

O FC Porto está a tentar a contratação de Alberto Costa. Os dragões oferecem João Mário e três milhões de euros pela contratação.

O FC Porto quer contratar Alberto Costa à Juventus. Os dragões ofereceram João Mário e três milhões de euros para contratar o lateral-direito português, que também está na mira do Sporting.

A informação foi revelada por Fabrizio Romano, que dá conta do interesse do FC Porto no lateral português de 21 anos, que tem contrato com a vecchia signora até junho de 2029.

Alberto Costa foi contratado pela Juventus ao Vitória SC, em janeiro deste ano, por 13,8 milhões de euros. Na última época, fez três assistências em 14 jogos pelo clube italiano.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Viktor Gyokeres e companhia: Suécia já tem treinador fechado

Graham Potter vai ser o próximo selecionador da Suécia. Técnico inglês prepara-se para voltar ao ativo, após passagem pelo West Ham.

Histórico espanhol é surpresa pela negativa: está afundado no último lugar e precisa de 500 mil euros para despedir treinador

O Real Múrcia é um dos maiores históricos do futebol espanhol. A equipa está na última posição do grupo B da Primera RFEF.

Rui Costa confiante: «Primeira ou segunda volta? Estou convencido de que estarei aqui nos próximos 4 anos»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica acredita que ficará nos próximos quatro anos.

Chelsea quer assegurar contratação de avançado da Premier League que custa 92 milhões de euros

O Chelsea quer assegurar a contratação de Morgan Rogers na próxima janela de transferências. O Aston Villa pede 92 milhões de euros pelo avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi | Quem é o mentor de Francesco Farioli?

Roberto De Zerbi continua a construir o seu currículo, cada vez mais com a ambição de chegar ao patamar dos seus compatriotas

Jurgen Klopp recorda morte de Diogo Jota: «Não podes estar preparado»

Jurgen Klopp orientou Diogo Jota no Liverpool e emocionou-se ao recordar a morte do internacional português.

Rui Costa acusa Noronha Lopes: «Já vi muitas coisas que são copiadas do nosso programa»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica falou sobre Thiago Almada e João Félix.