Turquia bate Hungria na Liga das Nações com golos de Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu

- Advertisement -

A Turquia derrotou a Hungria por 3-1, na primeira-mão do playoff A/B da Liga das Nações. Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu estiveram em destaque na partida.

A Turquia recebeu e bateu a Hungria por 3-1, no primeiro jogo do playoff A/B da Liga das Nações. Orkun Kokçu fez o primeiro golo da partida aos nove minutos, após assistência de Oguz Aydin. Na segunda-parte, Kerem Akturkoglu entrou em ação e fez o segundo golo, aos 69 minutos, novamente com assistência de Oguz Aydin. O terceiro golo da Turquia foi apontado por Irfan Can Kahveci, aos 73 minutos, com assistência de Kerem Akturkoglu. Para a Hungria marcou Andras Schafer, aos 25 minutos. Orkun Kokçu viu também o cartão amarelo aos 41 minutos e vai falhar o jogo da segunda-mão, que se disputa neste domingo, dia 23 de março.

Quanto ao outro jogo da Liga das Nações que começou às 17h, a Geórgia foi à Arménia vencer por 3-0, graças aos golos de Giorgi Kochorashvili (33′) e Georges Mikautadze (37′ e 59′).

Vê em baixo os golos de Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Manchester United: Rúben Neves oferecido a outro gigante da Premier League

Rúben Neves foi oferecido ao Chelsea neste mercado de inverno. Manchester United continua interessado no médio português.

Ex-Benfica Enzo Fernández conta com o interesse de gigante europeu

O PSG olha com interesse para Enzo Fernández. Médio argentino não deverá deixar Chelsea e rumar a França neste mercado.

Richard Ríos após sofrer lesão no FC Porto x Benfica: «Tudo passa»

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Médio colombiano deixou curta mensagem.

Nuno Espírito Santo comenta rumores: «Tento ignorar ao máximo para não me distrair»

Nuno Espírito Santo reage, em conferência de imprensa, a rumores da imprensa inglesa sobre poder estar em risco no West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados do ATP 250 de Auckland

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com Theo Arribage e Albato Olivetti por 6-2 e 7-6 e foram eliminados do ATP 250 de Auckland.

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.