TVI perto de assegurar jogos de mais um clube da Primeira Liga em sinal aberto após ter garantido o Moreirense

- Advertisement -

A TVI está em vias de garantir as transmissões dos jogos em casa do Casa Pia. A confirmar-se, será a segunda equipa, após o Moreirense.

O Casa Pia pode vir a ter os seus jogos em casa televisionados em sinal aberto pela TVI. Segundo o jornal Record, a estação de Queluz de Baixo quer fechar o acordo com a equipa da Primeira Liga e transmitir todos os jogos em casa do Casa Pia na próxima temporada.

Em cima da mesa estará uma proposta de cerca de cinco milhões de euros para ser analisada pelo clube da Primeira Liga, sendo que, a confirmar-se, seria o segundo clube a fechar acordo com a TVI, após o Moreirense.

O clube de Moreira de Cónegos tem acordo com a TVI até 2028, sendo que, para a concretização do negócio, é necessário que a Sport TV iguale a proposta da estação de Queluz de Baixo para fechar os direitos da equipa da Primeira Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso amaldiçoado à titularidade: Nuno Santos sai lesionado e agarrado à coxa no Alverca x Sporting

Novo capítulo no pesadelo de Nuno Santos, forçado a sair do jogo por lesão. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.

Imprensa turca garante: Manchester United e Tottenham querem ex-Benfica

Imprensa turca diz que o Manchester United entrou na corrida pela contratação de Orkun Kokçu, antigo médio do Benfica.

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.