Tyrone Mings renova contrato com o Aston Villa

O Aston Villa confirmou que Tyrone Mings renovou contrato. O defesa-central inglês tem agora vínculo até junho de 2027.

Tyrone Mings renovou contrato com o Aston Villa até junho de 2027. O defesa-central inglês terminava contrato no final da próxima época e estendeu o vínculo por mais 12 meses.

«Durante o tempo em que estive no clube, fizemos uma viagem e tanto. Todos os jogadores assinam por um clube na esperança de poderem contribuir positivamente para o sucesso de algo e a minha convicção de que podemos alcançar algo especial é mais forte do que nunca. Agradeço aos adeptos, ao treinador, à equipa técnica e aos jogadores pelo apoio inabalável, dentro e fora do campo, durante um dos períodos mais difíceis da minha carreira. Tenho a certeza de que a próxima época será a melhor de sempre», afirmou o internacional inglês de 32 anos.

Tyrone Mings, que cumpriu a sua sétima temporada no Aston Villa, fez 21 jogos na temporada passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.