UD Oliveirense oficializa jogador japonês de 55 anos

Está confirmada uma das contratações mais surpreendentes deste mercado de janeiro. Kazuyoshi Miura assinou pela UD Oliveirense… aos 55 anos.

A UD Oliveirense confirmou a contratação de Kazuyoshi Miuru, avançado japonês de 55 anos. O internacional nipónico deixou os Yokohama FC e assinou contrato com a equipa da Segunda Liga Portuguesa.

Miura está de volta ao futebol europeu, depois de ter representado o AFC Genoa em 1995 e o Dínamo Zagreb em 1999.

A UD Oliveirense é um clube pertencente à ONODERA GROUP desde novembro do corrente ano. Este mesmo grupo é dono do Yokohama FC, clube que Miura está vinculado desde 2005, daí as relações entre o clube português e o futebol nipónico.

De salientar que a UD Oliveirense está, neste momento, em 9º lugar na Segunda Liga portuguesa, com seis vitórias, seis empates e seis derrotas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já custou 32 milhões de euros ao Real Madrid e foi confirmado como reforço de equipa de Hong Kong

Asier Illarramendi foi confirmado como reforço do Kitchee, emblema de Hong Kong. O jogador já pertenceu aos quadros do Real Madrid.

Neom confirma contratação de Luís Maximiano ao Almería

O Neom confirmou a contratação de Luís Maximiano. O guarda-redes português deixou o Almería a título definitivo.

Michael Owen defende Ruben Amorim: «Mudar o treinador a cada dois minutos vai atrasá-los mais»

Michael Owen deixou elogios a Ruben Amorim. O antigo avançado indicou que o técnico português é o treinador ideal para o Manchester United.

Christian Eriksen oficializado como reforço do Wolfsburgo

O Wolfsburgo garantiu a contratação de Christian Eriksen. O médio internacional dinamarquês estava sem clube e assinou a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal volta a perder e está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia, de Futebol de Praia. A equipa das quinas perdeu frente à Itália.

Mercado na Arábia Saudita: qual foi a transferência mais cara? Há um português no top 3

A janela de transferências no mercado da Arábia Saudita está oficialmente fechada e várias operações foram realizadas.

Nicolás Otamendi questionado sobre o futuro no Benfica: «Depois do Mundial vou ver o que irei fazer. Toda a minha família é do River...

Nicolás Otamendi foi questionado sobre o seu futuro no Benfica. O jogador disse que terá que analisar toda a situação.