Udinese bate Lecce e golo fica marcado com controvérsia que acabou em substituição

A Udinese foi esta sexta-feira ao terreno do Lecce vencer por uma bola a zero, em jogo da vigésima sexta jornada da Serie A.

A Udinese bateu o Lecce por 1-0, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Serie A. O único golo do encontro, marcado por Lorenzo Lucca esteve envolvido em polémica. O avançado italiano bateu uma grande penalidade aos 32′, mas nenhum jogador foi celebrar com ele.

Lorenzo Lucca acabou por ser substituído praticamente de seguida, já que o penálti deveria ter sido convertido pelo capitão de equipa, Florian Thauvin. Com este resultado, a Udinese passa a somar 36 pontos e está no décimo lugar.

Já o Lecce mantém-se com 25 pontos e segue em décimo quinto.

https://twitter.com/RSharmzz/status/1893039945029210520
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa: «O Benfica encontra-se a trabalhar numa solução para aumentar a capacidade para 80 mil pessoas»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Roncaglio destacou-se no Benfica e está de regresso ao Brasil

Diego Roncaglio passou parte da sua carreira no Benfica e vai regressar ao Brasil para representar o Blumenau Futsal.

FC Porto confirma lesão grave de Francisco Moura

O FC Porto anunciou que Francisco Moura sofreu uma lesão grave e deverá falhar os próximos meses de competição.

João Noronha Lopes ataca Rui Costa devido ao Benfica District

João Noronha Lopes comentou a criação do Benfica District, deixando críticas à sua apresentação por parte de Rui Costa ser feita em período eleitoral.