Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

- Advertisement -

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Nicolò Zaniolo é oficialmente jogador da Udinese. Foi esta segunda-feira que o clube italiano anunciou a contratação do avançado de 26 anos e o jogador assinou um contrato de três temporadas.

A Udinese exerceu a opção de compra de cinco milhões de euros por 50% do passe do jogador, que na última época esteve emprestado a Udinese proveniente do Galatasaray. Nesse período, o avançado de 26 anos disputou 32 jogos tendo feito seis golos e cinco assistências, onde se mostrou assim um elemento fundamental da equipa.

Nicolò Zaniolo deu os primeiros passos como profissional na AS Roma onde se destacou e foi transferido para o Galatasaray em 2023 sem nunca se ter conseguido afirmar. Foi emprestado a outros clubes mas nunca com grande destaque.

EM ATUALIZAÇÃO

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.