📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UEFA anuncia anfitrião do Euro 2029 Feminino a 3 de dezembro e Portugal está entre os finalistas

- Advertisement -

A decisão sobre o país que vai receber o Euro 2029 Feminino será conhecida dentro de poucas semanas. Portugal está entre os quatro candidatos finalistas, ao lado da Alemanha, Polónia e da candidatura conjunta Dinamarca/Suécia.

A UEFA confirmou que o anúncio do anfitrião do Euro 2029 Feminino será feito no dia 3 de dezembro, numa cerimónia que decorrerá na sede da entidade, em Nyon, Suíça.

Portugal é um dos países na corrida pela organização da competição. Entre os restantes candidatos estão Alemanha, Polónia e a candidatura conjunta de Dinamarca e Suécia. O processo de escolha entrará na reta final nas próximas semanas, com as apresentações formais das candidaturas.

Portugal tem vindo a afirmar-se como palco de grandes competições europeias e mundiais. Em 2024, recebeu em Alvalade a final da Champions League Feminina e fará parte da proposta conjunta do Mundial 2030, juntamente com Espanha e Marrocos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Benfica pede que Rui Costa exija a demissão de Pedro Proença

Bruno Costa Carvalho voltou a apontar duras críticas a Pedro Proença, acusando-o de ser inimigo do Benfica e pedindo a Rui Costa uma posição firme após empate com o Casa Pia.

Golo caricato no Brasileirão: ex-Benfica rouba a bola ao guarda-redes e marca golo

Carlos Vinícius, ex-Benfica aproveitou a distração do guarda-redes adversário para marcar o golo, que ajudou no Grêmio no empate com o Fortaleza.

Rumo ao Mundial 2026: Portugal x Arménia também já tem árbitros definidos

Portugal recebe este domingo a Arménia para fechar a qualificação ao Mundial 2026. Bósnio Irfan Peljto será o árbitro.

O que disse a Presidente da Associação Norueguesa de Futebol sobre a polémica Schejlderup? «Confiamos que não haverá punição adicional»

Schjelderup está a ser acusado de partilha de vídeo sexual de menores de idade. Presidente da Associação Norueguesa de Futebol já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Grécia dispensa Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis foi dispensado da Seleção da Grécia. Avançado do Sporting lesionou-se no jogo contra o Santa Clara.

Ainda o Santa Clara x Sporting: APCVD abre processo para investigar incidentes

O Santa Clara x Sporting teve um final polémico. APCVD instaurou processo para investigar incidentes relativos ao jogo.

Dodi Lukebakio percebe «frustração» dos adeptos do Benfica e promete: «Vamos aprender com os nossos erros»

Dodi Lukebakio escreveu uma mensagem em português após o empate do Benfica com o Casa Pia. Jogo terminou 2-2.