UEFA multa clube por cânticos e invasões de campo

- Advertisement -

A UEFA multou o HJK, da Finlândia, por cânticos contra o organismo e também pela invasão de campo por parte de vários adeptos.

De acordo com uma nota oficial publicada pelo clube finlandês, a UEFA multou o HJK num total de 18 mil euros: dez mil relativos a cânticos em que os adeptos gritavam “UEFA Máfia” e os restantes oito mil devido a espectadores que invadiram o campo durante o encontro frente ao Real Betis, para a fase de grupos da Liga Europa.

Relativamente à invasão de campo por parte de seis adeptos, o clube fez saber que vai agir judicialmente contra os mesmos, por forma a procurar receber indemnizações que cubram o valor da multa paga à UEFA.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o Sporting se apressar? Valor de mercado de alvo espanhol sofre aumento considerável

O Sporting foi recentemente apontado como um dos clubes interessados em Sergio Arribas, jogador que pertence ao Almería.

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

Cruzeiro chega a acordo com o Al Rayyan para pagar parte da cláusula de rescisão de Artur Jorge

O Cruzeiro vai pagar cerca de 2 milhões de euros da cláusula de rescisão de Artur Jorge no Al Rayyan. Valor estava fixado nos 4,7 milhões de euros.

Quem é Cesare Casadei? Médio está a ser apontado ao Sporting

Cesare Casadei pertence ao Torino e foi recentemente apontado ao Sporting, podendo mudar de ares no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.