UEFA nomeia 4 equipas de arbitragem para os próximos jogos europeus

- Advertisement -

A UEFA escolheu quatro equipas de arbitragem portuguesas para a terceira pré-eliminatória das competições europeias. Segue em baixo.

João Pinheiro vai arbitrar o Malmo x Copenhaga na terceira pré-eliminatória da Champions League, sendo que Bruno Jesus e Luciano Maia serão os assistentes. Fábio Veríssimo assume a função de quarto árbitro e Tiago Martins (VAR) e Bruno Esteves (AVAR) completam a equipa.

No mesmo dia, Cláudio Pereira dirige o KÍ Klaksvík x Neman Grodno para a Conference League. Pedro Martins e Pedro Ribeiro (assistentes), José Bessa (4.º árbitro), Hélder Malheiro (VAR) e Carlos Macedo (AVAR) foram também chamados à ação. Além disso, Luís Godinho estará no SK Rapid x Dundee United com a ajuda de Pedro Mota e Gonçalo Freire (assistentes), Anzhony Rodrigues (4.º árbitro), André Narciso (VAR) e Ricardo Baixinho (AVAR).

«No mesmo dia, Miguel Nogueira vai arbitrar o jogo entre o Viking FK (Noruega) e o İstanbul Başakşehir FK (Turquia), a realizar em Stavanger, na Noruega, com Paulo Brás e Nélson Pereira como assistentes e Sérgio Guelho como 4.º árbitro. O VAR é Fábio Melo e o AVAR Iancu Vasilica», informa ainda a Federação Portuguesa de Futebol em nota oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto quebra o silêncio em relação à saída do Vitória SC: «Não acho que tenha corrido mal, é futebol. São dores de crescimento...

Luís Pinto falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Paulo Bento salienta crescimento do Sporting e atira: «VAR trouxe o Sporting para um patamar de igualdade com Benfica e FC Porto»

Paulo Bento falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Portugal sub-18 empata com os EUA e conquista o Torneio Internacional de Lisboa

Portugal sub-18 empatou com os Estados Unidos (1-1), em jogo da 3.ª jornada da 29.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.

José Mota deixa conselho aos mais jovens: «Saibam ter paciência»

José Mota falou com o Bola na Rede durante o Fórum ANTF 2026, que se realiza no Palácio de Congressos do Algarve.