Uli Hoeness deixa recado a Tuchel e atira: «Bayern Munique? Posso prometer a conquista do campeonato alemão»

- Advertisement -

Uli Hoeness foi chamado a falar sobre a atualidade do Bayern Munique. O presidente honorário do clube alemão “prometeu” a conquista do título da Bundesliga.

Uli Hoeness não teve meias palavras para falar das chances do Bayern Munique na Bundesliga. O antigo presidente do clube alemão e atual dirigente honorário da formação bávara foi claro:

«O que eu posso prometer é o campeonato alemão. Estamos numa posição maravilhosa neste momento. Estamos no topo da tabela. E os nossos únicos verdadeiros rivais, o Bayer Leverkusen e o RB Leipzig, estão muito atrás de nós», atirou, não referindo o Borussia Dortmund como rival nesta luta.

Uli Hoeness deixou ainda uma farpa para Thomas Tuchel, antecessor de Vincent Kompany no comando da equipa:

«É como noite e dia, se compararmos com antes. Kompany já é comunicativo e cuida dos seus jogadores. Mas nós não sabíamos disso antes. Foi por isso que ligámos a Pep Guardiola e pedimos-lhe conselhos. Ele apenas nos disse que podíamos confiar nele e que era capaz de o fazer», afirmou, numa sessão organizada pelo jornal alemão Finanz und Wirtschaft.

O Bayern Munique, que terminou em terceiro lugar na última época, é líder da Bundesliga, com mais cinco pontos do que o RB Leipzig.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.