Umar Abubakar foi oficializado como novo jogador do Famalicão. O avançado nigeriano chega a Portugal após percurso no Gent.
O Famalicão contratou uma nova esperança para o ataque. Umar Abubakar chega a Portugal após formação no Gent e assinou um contrato válido por cinco temporadas com o conjunto famalicense.
«Estou muito feliz por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão. Sei que é uma boa equipa, composta por bons jogadores, alguns dos quais muito jovens, e orientada por uma boa equipa técnica», destacou Umar Abubakar.
Umar Abubakar tem 19 anos e na última época, pela equipa B do Gent, marcou 21 golos em 27 jogos. Além do africano, o Famalicão também já oficializou Pedro Santos para o ataque.