Unai Emery admite desagrado com atitude de Emiliano Martínez: «Nunca disse para fazer aquilo»

- Advertisement -

Unai Emery não gostou da atitude do guarda-redes do Aston Villa, Emiliano Martínez. O técnico espanhol não ficou satisfeito por ver o guarda-redes subir até à área oposta na última jogada do encontro.

Unai Emery foi claro nas críticas para o seu guarda-redes Emiliano Martínez. O técnico espanhol do Aston Villa deixou vários recados para o guardião argentino, na sequência da derrota frente ao Arsenal por 4-2. A equipa estava a perder por 3-2 e, na última jogada do encontro, Emiliano Martínez subiu até à área adversária para tentar ajudar a equipa na bola parada. O lance acabou por ter um desfecho adverso para o Aston Villa, já que o Arsenal recuperou a bola e fez o 4-2 final, num contra-ataque que culminou num remate para uma baliza dos villains já deserta.

No final, Unai Emery criticou a decisão de Emiliano Martínez:

«Foi ele que decidiu subir. Só falei com ele no final. Nunca disse ao meu guarda-redes para fazer aquilo. Apenas uma em cada 100 dessas jogadas é que termina em golo e é mais provável que eles façam golo contra nós. Temos de ser inteligentes. Podemos perder, mas não podemos perder assim», afirmou Unai Emery.

O Aston Villa sofreu a terceira derrota consecutiva no campeonato e está no 11.º lugar da tabela classificativa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável