União de Leiria vence Paços de Ferreira e ainda sonha com subida de divisão na Segunda Liga

A União de Leiria venceu o Paços de Ferreira por 3-2 na Segunda Liga. Jogo com esperanças de subida… e luta pela manutenção.

A União de Leiria continua matematicamente a acreditar na subida de divisão. Vitória por 3-2 diante do aflito Paços de Ferreira na 31ª jornada da Segunda Liga.

Vitorino Antunes (25′) adiantou os pacenses na partida, mas a formação do Lis deu a volta ao marcador graças a Juan Muñoz (40′ e 79′) e a João Resende (54′). Vladislav Morozov (84′) ainda reduziu, mas não foi incapaz de evitar a derrota do Paços de Ferreira.

Com este resultado o Paços de Ferreira mantém o 15º lugar com 30 pontos, mas pode cair para a zona de despromoção nesta jornada. A União de Leiria tem 46 pontos e é sétimo a cinco pontos do Alverca (menos um jogo) que ocupa o lugar de playoff.

No outro jogo do dia, também com a manutenção em foco, a Oliveirense venceu o Académico de Viseu por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Al Ittihad com golo de João Félix e avança para a final da Supertaça da Arábia Saudita

O Al Nassr garantiu um lugar na final da Supertaça da Arábia Saudita ao vencer o Al Ittihad por 2-1. João Félix apontou um dos golos.

João Félix marca com assistência de Cristiano Ronaldo na meia-final da Supertaça da Arábia Saudita

João Félix apontou o primeiro golo oficial ao serviço do Al Nassr, com uma assistência de Cristiano Ronaldo.

Tribunal Central Administrativo do Sul aceita providência cautelar do Sporting e Matheus Reis está disponível para defrontar o FC Porto

O Tribunal Central Administrativo do Sul aceitou a providência cautelar do Sporting e Matheus Reis poderá ser opção para Rui Borges diante do FC Porto.

Sporting vai subir a parada por Yeremay Hernández

O Sporting prepara-se para realizar uma segunda proposta por Yeremay Hernández, jogador que representa o Deportivo de La Coruña. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica decide emprestar lateral ao AVS SAD e acordo conta com opção de compra

O Benfica vai anunciar até ao final do mercado de transferências o empréstimo de Diogo Spencer ao AVS SAD. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra para os nortenhos.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que o FC Porto queria atrair-nos na pressão e tentámos fechar o espaço interior»

César Peixoto respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a derrota do Gil Vicente frente ao FC Porto por 2-0.

Péssimas notícias para Umaro Embaló: extremo fica livre depois de ser apanhado nas malhas do doping

Umaro Embaló está oficialmente livre no mercado. O jogador representava o Fortuna Sittard, equipa dos Países Baixos. Esteve emprestado ao Vitória SC, por quem fez nove encontros.