Union Berlin contrata Robert Skov a custo zero

- Advertisement -

Robert Skov, ala esquerdo de 28 anos, assinou pelo Union Berlin a custo zero. O jogador estava livre depois de ter terminado contrato com o Hoffenheim.

Robert Skov é o mais recente reforço do Union Berlin. O ala, de 28 anos, estava livre depois de ter terminado contrato com o Hoffenheim a 30 de junho. Em comunicado oficial, o emblema de Berlin oficializou a contratação.

«O FC Union Berlin reforçou sua ala esquerda com a contratação de Robert Skov. O dinamarquês, que estava sem clube recentemente, jogou pelo TSG 1899 Hoffenheim na Bundesliga até o final da temporada passada».

Na temporada passada, o internacional dinamarquês, de 28 anos, participou em 25 jogos, marcou três golos e fez quatro assistências.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente tem jogador em dúvida para o jogo contra o Benfica depois da lesão sofrida contra o Estoril Praia

Joelson Fernandes teve de ser substituído no Estoril Praia x Gil Vicente. Extremo gilista a contas com problemas físicos.

Marcelo Gallardo pondera saída do River Plate

A derrota frente ao Vélez agravou o momento delicado do River Plate, que soma dez derrotas nos últimos 15 jogos. Perante a sequência negativa, Marcelo Gallardo admite repensar o futuro no comando técnico da equipa.

Carlos Pinho reeleito para a presidência do Arouca

Carlos Pinho garantiu a renovação do mandato à presidência do Arouca até 2030. O dirigente que lidera o clube desde 2006, recolheu 342 votos, sem registo de boletins em branco ou nulos.

Jereamiah St. Juste sai lesionado ao 3º jogo no Feyenoord e gera preocupação

O calvário de Jeremiah St. Juste com as lesões continua. Ao terceiro jogo pelo Feyenoord, todos como suplente utilizado, o central saiu lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta ao Algarve: João Almeida termina na 3.ª posição e Juan Ayuso confirma o triunfo

No alto do Malhão, Juan Ayuso venceu a etapa final da Volta ao Algarve e João Almeida fechou na terceira posição da geral.

Imprensa espanhola preocupada com Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Benfica: «O preço de não parar o suficiente»

Kylian Mbappé atravessa um período de menor fulgor depois da paragem por problemas físicos. Imprensa espanhola olhou para o avançado do Real Madrid.

Benfica com 2 dúvidas no meio-campo para a 2ª mão do playoff da Champions League contra o Real Madrid

O Benfica tem duas dúvidas em cima da mesa para o duelo contra o Real Madrid. Fredrik Aursnes e Georgiy Sudakov ultrapassam problemas físicos.