Uzbequistão apura-se para o Mundial 2026 e é a 1ª estreia no torneio

- Advertisement -

O Uzbequistão está no Mundial 2026. A seleção asiática empatou com os Emirados Árabes Unidos e estreia-se em Mundiais.

O Uzbequistão é a primeira seleção estreante no Mundial 2026. O país asiático nunca tinha estado num Campeonato do Mundo e fará a sua estreia no próximo ano.

Bastou um empate a zeros na visita aos Emirados Árabes Unidos para o Uzbequistão fechar as contas do apuramento, a uma jornada do fim da qualificação asiática.

No Grupo A está assim definido que Irão e Uzbequistão se apuram para o Mundial 2026. Os Emirados Árabes Unidos disputarão o playoff bem como Catar ou Quirguistão.

Já nesta quinta-feira a Austrália deu um passo de gigante rumo ao Mundial 2026 após vencer o Japão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Gianluca Prestianni segue com a comitiva do Benfica para Madrid

Gianluca Prestianni seguiu viagem com o Benfica para Madrid. O avançado argentino integrou a comitiva encarnada, na viagem para o jogo da Champions League, apesar de estar castigado preventivamente.

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.

O NEC Nijmegen de Dick Schreuder

A frustração de Dick Schreuder no final do jogo frente ao Ajax, sentindo que falta ainda alguma coisa ao seu conjunto para chegar ao topo

Sunderland | Será pólvora encontrada?

Para outros que se lembrem da história, sabem bem que o facto do Sunderland estar de volta à Premier League é um feito.

PUB

Mais Artigos Populares

A hora de Andreas Schjelderup | Benfica

Nos últimos tempos, Andreas Schjelderup tem subido de rendimento, mesmo que isso nem sempre seja notório com golos e assistências

Tomás Araújo atinge marca redonda frente ao Real Madrid

Tomás Araújo, caso jogue pelo Benfica na partida frente ao Real Madrid, vai atingir os 100 jogos pela equipa principal dos encarnados.

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.