📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valência confirma venda de Koba Koindredi ao Estoril

- Advertisement -

O Valência confirmou a transferência de Koba Koindredi ao Estoril. A turma da Linha vai vender o jogador ao Sporting.

O Valência oficializou a venda de Koba Koindredi ao Estoril em definitivo. O valor da venda não foi revelado, mas especula-se que o médio terá custado três milhões de euros. Eis o comunicado do emblema espanhol:

«O Valência CF chegou a acordo com o GD Estoril Praia para a transferência de Koba Lein.O clube gostaria de agradecer ao jovem meio-campista de Fréjus (França) por seus esforços e dedicação desde sua chegada na temporada 2018-19. Koba soube representar e defender os valores da VCF Academy em seu caminho para a elite, bem como nas 19 partidas que fez pela equipe principal do Valencia CF desde sua estreia oficial em dezembro de 2020 contra o Terrassa FC na Copa del Rey. Na época 2022-23, foi emprestado ao Real Oviedo e, no verão passado, voltou a ser emprestado ao GD Estoril Praia para jogar na Primeira Liga. O Valencia CF deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa».

O Estoril deverá agora avançar para a venda do francês ao Sporting, por quatro milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank não dispensa vinho com treinadores rivais após partidas: «Estamos todos na mesma m****»

Thomas Frank gosta de beber vinho com treinadores rivais após os jogos. O técnico destacou a importância social desse momento.

Atenção Ricardo Sá Pinto: Esteghlal quer contratar novo treinador

O Esteghlal, atual equipa de Ricardo Sá Pinto, apresentou uma proposta ao treinador Nassreddine Nabi, que também é alvo de clubes de Marrocos e da Líbia.

West Ham United interessado em novo menino bonito do Barcelona

O West Ham United pode avançar para a contratação de Dro Fernández, jogador que tem estado em destaque na formação do Barcelona.

História do Cerco de Tondela | Tondela 0-3 Sporting

Dizer que o Sporting foi a Tondela golear é igualmente correto e constitui já um passo adiante, mas continua a não chegar

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: alvo perto de renovar contrato

Rayan vai renovar o seu contrato com o Vasco da Gama. O FC Porto e o Arsenal estão atentos ao jovem avançado.

Rui Borges antevê desafio frente ao Alverca: «Sei que a malta que tem menos minutos está à espera de uma oportunidade para se mostrar...

Rui Borges realizou uma curta antevisão à partida entre o Sporting e o Alverca, válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Sporting x Alverca: vários leões espreitam oportunidade

O Sporting enfrenta o Alverca durante a noite de terça-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.