Valencia volta a perder e é agora último lugar da La Liga

O Valencia foi derrotado esta sexta-feira pelo Real Valladolid por 1-0 na jornada 17 da La Liga. Clube está agora na última posição.

O Valencia está a viver uma temporada complicada e encontra-se agora no último lugar da La Liga, recordando que ainda tem dois jogos em atraso devido à cheias que dominaram o território espanhol. O português André Almeida entrou ao intervalo.

Na jornada 17, o Valencia perdeu com o Real Valladolid por 1-0 e foi ultrapassado precisamente pelo respetivo clube na tabela da La Liga. O golo foi marcado por Anuar e assistido por Marcos André, aos 20 minutos. Nota ainda para a expulsão direta de Juanmi Latasam jogador do Real Valladolid, aos 78 minutos.

Com este resultado, o Real Valladolid passa para o 19.º lugar (penúltimo) com 12 pontos, enquanto o Valencia desce para o 20.º posto (último).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.