Valentino Lazaro, ex Benfica, regressa ao Torino

O Torino FC anunciou esta quarta-feira a contratação de Valentino Lazaro. O lateral esquerdo assinou contrato válido por quatro temporadas.

Valentino Lazaro é jogador oficial do Torino a troco de quatro milhões de euros. O lateral austríaco deixou o FC Inter Milão e assinou contrato válido com o Touro por quatro temporadas até 2027. Além disso, o negócio contém uma cláusula, reservada pelo Inter Milão, de 10% de uma futura venda.

Depois de vários empréstimos (quatro) quando estava no Inter Milão, Valentino Lazaro transferiu-se em definitivo para um novo clube. O atleta de 27 anos foi cedido ao Newcastle United FC, Borussia Monchengladbach, o SL Benfica e, na última época, Torino onde registou 25 partidas e deu três assistências.

Quanto ao seu regresso, Valentino Lazaro disse o seguinte: «Adoro o Touro, só queria voltar aqui. Desde o primeiro dia senti confiança e carinho. Estou bem, mal posso esperar para começar». Além disso, através das redes sociais, o jogador deixou uma mensagem aos adeptos do Inter Milão abordando o seu tempo no clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dança de guarda-redes na Premier League: Brentford vende ao Bayer Leverkusen por 10 milhões e contrata ao Liverpool por 20 milhões

O Brentford vai fechar a contratação de Caoimhin Kelleher. O guardião vai deixar o Liverpool e Mark Flekken vai rumar ao Bayer Leverkusen.

Sporting vê regresso de médio confirmado mas não entra nos planos dos leões

Sotiris Alexandropoulos vai regressar ao Sporting. Standard Liège decidiu não exercer cláusula de opção de compra.

GP Espanha: Oscar Piastri imperturbável em terras catalãs

Oscar Piastri terminou da melhor forma o Grande Prémio de Espanha, convertendo a pole position numa vitória que podia ter estado sob ameaça.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso derrotado na final da Champions League Africana

O Mamemoli Sundowns de Miguel Cardoso perdeu na final da Champions League Africana. Pyramids é o grande vencedor da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira bate Belenenses e vai continuar na Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu este domingo o Belenenses por 2-0 na final do playoff e garantiu a manutenção na Segunda Liga.

Bruno Fernandes mais próximo do Al Hilal e o negócio pode fechar nesta semana

Bruno Fernandes está mais perto de rumar à Arábia Saudita. O Al Hilal acredita que pode fechar a contratação do médio português nesta semana.

Elche garante subida à La Liga e já são conhecidas as equipas que vão estar no playoff de promoção

O Elche garantiu o acesso à primeira divisão de Espanha. Os franjiverdes juntam-se ao Levante nas equipas promovidas.