Vangelis Pavlidis atinge marca pelo Benfica após golo ao AVS SAD

Vangelis Pavlidis chegou ao quinto jogo consecutivo a marcar pelo Benfica, batendo a sua melhor sequência pelo clube da Luz.

Vangelis Pavlidis chegou ao quinto jogo consecutivo pelo Benfica a marcar, depois de ter participado no marcador da goleada aplicada pela formação da Luz ao AVS SAD, num encontro válido pela trigésima primeira jornada da Primeira Liga.

O internacional grego bateu assim a sua melhor sequência de partidas consecutivas a faturar pelo Benfica: AVS SAD, Vitória SC, Arouca, FC Porto e Farense, deixando para trás a marca de quatro encontros, estabelecida durante os meses de janeiro e fevereiro.

Vangelis Pavlidis tem 26 anos e na presente temporada leva 49 jogos, com 28 golos e 10 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com os Estados Unidos no segundo jogo do Mundial de Voleibol

Portugal foi derrotado pelos Estados Unidos, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Voleibol. A equipa das quinas perdeu por 3-0.

Filipe Luís rejeita proposta do Fenerbahçe e confessa: «Tenho um compromisso com estes jogadores e com este clube»

Filipe Luís explicou os motivos para ter rejeitado a proposta do Fenerbahçe. O treinador brasileiro quer continuar no comando técnico do Flamengo.

Nuno Gomes explica relação com Ruben Amorim: «Sou amigo dele»

Nuno Gomes comentou a sua relação com o atual treinador do Manchester United, Ruben Amorim, na chegada a Portugal.

João Noronha Lopes nega encontro com Ruben Amorim: «Tem contrato com o Manchester United»

O candidato João Noronha Lopes esclareceu a ida a Inglaterra para assistir ao Manchester City x Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Wayne Rooney deixa recado a Ruben Amorim sobre a gestão de um jogador: «Deveria ser titular»

Wayne Rooney apelou à titularidade de Harry Maguire com o Manchester United. O defesa-central inglês foi suplente no último encontro, frente ao Manchester City.

Xabi Alonso rendido a jogador do Real Madrid: «Os colegas respeitam-no imenso»

Xabi Alonso deixou elogios a Dani Carvajal. O defesa espanhol conta quatro jogos pelos merengues esta época.

Braga confirma lesão de Paulo Oliveira: eis os pormenores

Paulo Oliveira sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O defesa-central português deve falhar as próximas seis semanas de competição.