Vangelis Pavlidis comparado a vencedor da Bola de Ouro: «É um bom rapaz»

Vangelis Pavlidis foi comparado a Karim Benzema. Gustavo Poyet, antigo selecionador da Grécia, elogiou o avançado do Benfica.

Vangelis Pavlidis tem estado em destaque no Benfica e, diante do AS Mónaco, marcou mais um golo na Champions League. Em entrevista ao L’Équipe, Gustavo Poyet, selecionador da Grécia entre 2022 e 2024, comparou o avançado das águias.. a Karim Benzema.

«Melhorou muito nos últimos dois anos. Não é a mesma coisa, mas tem características do Benzema. É um jogador que gosta de fazer ligações, encontrar espaços atrás do meio-campo adversário e depois entrar na área», vincou o antigo selecionador grego. Recorde-se que Karim Benzema foi figura de proa do Real Madrid durante os últimos anos e venceu a Bola de Ouro em 2022.

«Está sempre disponível para ajudar a equipa. O que pedimos aos avançados é muito mais do que marcar golos. O trabalho que ele faz é muito importante e está a passar por um bom período, esperamos que continue. É calmo em frente à baliza, é bom fisicamente, está sempre a jogar, nunca se lesiona, e é um bom rapaz», prosseguiu Gustavo Poyet.

Vangelis Pavlidis soma 16 golos e oito assistências em 37 jogos pelo Benfica nesta temporada.

Vangelis Pavlidis Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukas Hornicek já com o foco no Sporting: «Manter este ritmo e caráter para Alvalade e ganhar lá»

Lukas Hornicek analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Gabri Martínez feliz pelo triunfo do Braga: «A equipa trabalhou muito bem e mereceu a vitória»

Gabri Martínez analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Ricardo Horta explica grande golo: «As bolas da Liga Europa são mais leves, fazem outro tipo de efeitos»

Ricardo Horta analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Crystal Palace derrota Dynamo Kiev na ronda inaugural da fase regular da Conference League

O Crystal Palace venceu o Dynamo Kiev por 2-0 na 1ª. jornada da fase regular da Conference League. Confere todos os resultados da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa recusa-se a revelar valores do salário de José Mourinho: «Não venho para as televisões perguntar quanto ganha o fulano A ou B»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Perante a crise em Portugal, o académico Carlos Vicens vai sorrindo em Erasmus e o Braga volta a vencer na Europa League

O momento do Braga não está famoso, mas a Europa League vai sendo tábua de salvação de Carlos Vicens. Vitória por 2-0 em Glasgow.

Rui Costa avalia mercado do Benfica e abre porta a novas entradas em janeiro: «Cá estaremos»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.