Vangelis Pavlidis: «Conseguimos os três pontos e isso é o mais importante»

Vangelis Pavlidis realizou o rescaldo do FC Porto x Benfica. Clássico jogou-se no Estádio do Dragão e marca a 28ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o FC Porto e o Benfica na 28ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou 1-4 para os encarnados.

«Foi muito especial para mim, mas ainda mais especial é a performance da equipa. Conseguimos os três pontos e isso é o mais importante. A primeira parte conseguimos marcar rápido e depois quisemos pressionar, mas o Porto jogou bem na primeira parte. Encontrámos os momentos para nos exibir no contra-ataque. Muitas vezes temos de ver com o jogo desenvolve e adaptar-nos. O 3-0 foi muito importante e dificultou a vida ao Porto».

O avançado não pensa na luta pelo título:

«Não estou a pensar nisso, apenas na nossa equipa. Queremos ganhar o jogo e temos que lutar sempre pelos três pontos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Fábio Vieira no FC Porto está definido

Fábio Vieira vai regressar ao Arsenal, após uma temporada de empréstimo ao FC Porto. Os dragões não vão tentar a contratação do médio português.

Ángel Di María despede-se do Benfica com uma grande entrevista: «É amor puro»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Benfica: Hugo Félix pode ser emprestado a clube da Primeira Liga

O Alverca está interessado numa possível contratação de Hugo Félix ao Benfica. Recém-promovidos tentam empréstimo.

André Lima reage à conquista do Benfica no Futsal e deixa ainda recado

O Benfica sagrou-se campeão da Primeira Liga de Futsal. André Lima reagiu à conquista com mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morita não quer rumar à Turquia após alegado interesse do Besiktas

Hidemasa Morita foi apontado ao Besiktas. Médio do Sporting não tem qualquer vontade em rumar à Liga da Turquia neste momento.

John Textor demite-se do Lyon e há nova presidência

John Textor já não é o presidente do Lyon. Empresário norte-americano abdica das funções e passa cargo a Michele Kang.

Benfica ataca substituto de Ángel Di María e já sabe custa mais de 20 milhões de euros

O Benfica continua determinado em contratar Anis Hadj Moussa. Águias terão de pagar mais de 20 milhões de euros por alvo.