Vangelis Pavlidis desperta cobiça de equipa da Serie A

- Advertisement -

O nome de Vangelis Pavlidis está a ser associado à AS Roma. O avançado grego tem contrato com o Benfica até 2029.

Vangelis Pavlidis está a ser apontado à AS Roma. Segundo o diário Tuttomercato, o avançado do Benfica é um dos alvos dos encarnados para a nova temporada.

O nome de Vangelis Pavlidis foi sinalizado por Gian Piero Gasperini, técnico que deixou a Atalanta para assumir os giallorossi em 2025/26.

Vangelis Pavlidis, que está no Mundial de Clubes, foi contratado pelo Benfica ao AZ, no início da temporada, por 18 milhões de euros e somou 18 golos e 11 assistências em 53 jogos pelas águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham não vai continuar com Igor Tudor e tem treinador português na lista de alvos

Igor Tudor não vai continuar a longo prazo no Tottenham. Roberto De Zerbi e Marco Silva são nomes avaliados pela direção dos spurs.

Sergio Arribas reage ao interesse do Sporting para o mercado de verão

Sergio Arribas é alvo do Sporting para o mercado de verão. O jogador do Almería está «agradado» com esta possibilidade.

Bernardo Silva afasta regresso ao Benfica no futuro próximo e neste verão

Bernardo Silva ainda não pretende regressar ao Benfica. Médio português deseja dar continuidade à sua carreira fora de portas.

Imprensa alemã mete António Silva fora do Benfica no verão e define preço de venda muito baixo

António Silva pode estar na porta de saída do Benfica. Defesa central tem interessados na Bundesliga e transferência pode fazer-se por menos de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.