📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vangelis Pavlidis é carrasco do Ajax e esperança do Benfica: eis os dados que dão alento às águias antes da Champions League

- Advertisement -

O Benfica prepara o duelo diante do Ajax na Champions League. Vangelis Pavlidis é um dos nomes a ter em atenção e sabe o que é marcar aos neerlandeses.

Antes de rumar ao Benfica, Vangelis Pavlidis passou com destaque na Eredivisie, tanto no AZ Alkmaar como no Willem II. Habituado a defrontar o Ajax, próximo adversário das águias na prova, o avançado grego tem o gigante dos Países Baixos como uma das vítimas favoritas.

Em cinco jogos na Johan Cruyff Arena, mítico estádio do Ajax, Vangelis Pavlidis marcou três golos, quer pelo AZ Alkmaar, quer pelo Willem II. No total, o avançado grego defrontou os neerlandeses por 11 ocasiões, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

O Ajax x Benfica joga-se esta terça-feira, 25 de novembro, a partir das 17h45. O jogo permitirá a, pelo menos, uma das duas equipas sem pontos na Champions League, pontuar.

Eis os jogos de Vangelis Pavlidis na casa do Ajax:

  • 06/12/2019: Ajax 0-2 Willem II (assistência)
  • 28/01/2021: Ajax 3-1 Willem II (golo)
  • 12/12/2021: Ajax 1-2 AZ Alkmaar (golo)
  • 06/05/2023: Ajax 0-0 AZ Alkmaar
  • 08/10/2023: Ajaz 1-2 AZ Alkmaar (golo)
Vangelis Pavlidis pretendido pelo Benfica
AMSTERDAM – Vangelis Pavlidis of AZ Alkmaar viert de 0-1 tijdens de Nederlandse Eredivisie wedstrijd tussen Ajax Amsterdam en AZ Alkmaar in de Johan Cruijff ArenA op 8 oktober 2023 in Amsterdam, Nederland. ANP / Hollandse Hoogte / ED van de POL
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez renova com o Inter Miami e vai continuar na MLS em 2026

Luis Suárez continua no Inter Miami. O avançado uruguaio renovou com o emblema norte-americano até ao fim de 2026.

Diogo Leite tem mais 2 interessados de peso em Itália

Há mais dois interessados em Diogo Leite. Da Serie A, emergiram o Bolonha e o AC Milan como estando de olho no central português.

Foi preciso sofrer muito para a União de Leiria bater o Vila Meã e ser o 1º apurado para os quartos de final da...

A União de Leiria bateu o Vila Meã por 1-0 e está nos quartos de final da Taça de Portugal. Equipa da Segunda Liga vence conjunto do Campeonato de Portugal.

Hidemasa Morita tem 2 propostas para deixar o Sporting já em janeiro

Hidemasa Morita é alvo de emblemas do Catar. Médio termina contrato com o Sporting no verão, mas tem pretendentes já para janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica acelera renovações e pretende segurar 9 talentos que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica está a negociar as renovações de todos os vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Dossiers encarados como prioritários.

Rúben Neves recusa renovar com o Al Hilal e tem 4 interessados de peso na Premier League para janeiro

Rúben Neves termina contrato em 2026 e o Al Hilal quer vender-lo em janeiro. Manchester United, Tottenham, Newcastle e o West Ham estão na corrida.

Benfica e FC Porto com mais concorrência na corrida por Souffian El Karouani: eis o novo interessado no lateral

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto... e não só. O Marselha entrou com tudo no negócio e está a observar o jogador.