Vangelis Pavlidis: «É um dia especial para mim, marcar o primeiro golo na Champions é um sonho»

Vangelis Pavlidis abordou o desafio entre o Benfica e o Monaco, relativo à quinta jornada da Champions League.

Vangelis Pavlidis falou sobre o encontro entre o Benfica e o Monaco, que se realizou durante a noite desta quarta-feira e foi relativo à quinta jornada da Champions League. O jogo terminou com um 3-2 para os encarnados:

«Foi um jogo difícil. Sabíamos que o AS Mónaco é uma ótima equipa. É um dia especial para mim, marcar o primeiro golo na Champions é um sonho, mas o importante é a equipa».

O avançado elogiou Di María:

«2ª parte? Tínhamos de jogar mais para a frente. Acabámos por deixar espaços atrás, mas estivemos muito bem. Di María? No balneário tem uma personalidade que nos ajuda. É um jogador especial, com uma grande carreira. Gosto de jogar com ele, é uma pessoa especial, mas quanto ao futuro não posso dizer nada, o clube sabe melhor».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lidera a lista, Sporting e FC Porto no top-10: eis os reis do mercado na última década

O CIES divulgou o balanço das transferências na última década. Benfica, Sporting e FC Porto no top-10 de saldo das transferências.

Trabalhou com José Mourinho na AS Roma e garante: «Trabalhar com um treinador que está constantemente a entrar em conflito com árbitros e com...

Guido Fienga, antigo CEO da AS Roma, revelou pormenores sobre o trabalho com José Mourinho. Dois homens trabalharam em Itália no conjunto giallorossi.

Os meus 5 melhores jogadores da Premier League 2025/26

A Premier League, para muitos a melhor liga do mundo, vai na terceira jornada e após o fecho de um mercado de transferências onde mais se gastou dinheiro.

Ruben Amorim levou jogador para o Sporting e quer recuperá-lo para o Manchester United em janeiro

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Zeno Debast. Treinador português levou central para o Sporting e quer levá-lo para os red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe elogia José Mourinho e explica demissão: «A forma como fomos eliminados pelo Benfica é inaceitável»

Ali Koç explicou a saída de José Mourinho do Fenerbahçe. Presidente dos turcos apontou o futebol jogado pela equipa como a razão e falou em saída dolorosa.

Os talentos da Primeira Liga na Premier League

Desde jogadores ilustres aos melhores treinadores do mundo, já vimos de tudo desde o início desta nova iteração da Premier League, há mais de 30 anos

Barcelona não vai renovar contrato e prepara-se para perder titular indiscutível no final da época

Robert Lewandowski vai fazer a sua última temporada com a camisola do Barcelona. Avançado está no último ano de contrato e vai deixar o clube no final da época.