Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.

Vangelis Pavlidis foi novamente pelo titular no jogo do Benfica contra o Casa Pia, mas não conseguiu fazer a diferença. O grego atravessa uma fase dura da sua época, depois de uma primeira metade da temporada onde conseguiu ser o goleador da Luz. Deste fevereiro, eclipsou-se.

São apenas dois golos nos últimos dois meses. O primeiro remonta ao triunfo do Benfica contra o Santa Clara por 2-1, no dia 13 de fevereiro. Já o segundo foi em outra vitória, desta vez frente ao Vitória SC por 3-0 antes da paragem para as seleções, no dia 21 de março.

O ponta de lança desde fevereiro foi titular em 10 ocasiões, sem contar com as partidas que realizou pela Grécia. No total da época soma 55 encontros, 30 golos e sete assistências. Franjo Ivanovic e Anísio Cabral são os outros pontas de lança do Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina

Imprensa espanhola analisa conferência de José Mourinho: «As palavras não fazem mais do que evidenciar o mau momento da equipa e irão certamente causar...

A imprensa espanhola decidiu repercutir o discurso de José Mourinho depois do empate do Benfica contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.

Benfica x Nacional da Madeira: reencontro à vista com outra ex-promessa do Seixal

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira na próxima jornada da Primeira Liga. Filipe Soares atua nos insulares.