📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vangelis Pavlidis marcou 2 golos fora da área: «É sempre difícil encontrar espaços perante uma linha de 5»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Vangelis Pavlidis analisou o desfecho do Chaves x Benfica da Taça de Portugal. Encontro terminou 2-0 e permitiu aos encarnados seguir em frente na prova.

«Bom início, marcámos, tivemos boas oportunidades onde temos de marcar e tornar o trabalho mais fácil. O 1-0 é uma boa oportunidade para eles marcarem. Estivemos mais calmos na segunda parte e depois do 2-0 o jogo ficou resolvido».

«Golos? É sempre difícil encontrar espaços perante uma linha de cinco. É preciso ações diferentes e marcar golos como estes não é fácil. A equipa jogou bem, temos de continuar».

«Esperávamos um jogo difícil e sabíamos que eram uma boa equipa, com bons jogadores. Cometemos alguns erros e todos temos de melhorar, mas foi um bom jogo. Não o melhor, mas bom. Foi importante vencer depois dos jogos com o Chelsea e o FC Porto».

«Ainda não tivemos tempo para trabalhar, jogamos sempre a cada dois dias, agora tivemos a paragem para a seleções. Houve jogadores que não trabalharam. É difícil adaptarmo-nos às ideias do treinador, mas encontrámos um bom balanço. Temos de continuar e perceber o que o treinador quer de nós».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.