Vangelis Pavlidis analisou a vitória do Benfica frente ao Real Madrid por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.
O Benfica garantiu o playoff da Champions League ao derrotar o Real Madrid por 4-2 na última jornada da competição. No final do encontro, o internacional grego destacou a exibição da equipa:
«Tivemos um grande começo e criámos várias oportunidades. Eles marcaram primeiro e têm grandes jogadores, mas continuámos a pressionar e conseguimos virar o jogo com boas ocasiões. A segunda parte foi diferente: marcámos um golo cedo e não abrandámos. Ganhar assim, com o golo do Trubin… é de loucos!».
Questionado sobre o golo de Anatoliy Trubin, o avançado do Benfica confessou, em tom bem-humorado:
«Talvez tenha de treinar com ele os cabeceamentos. Foi incrível».
Vangelis Pavlidis não conseguiu descrever o momento por palavras.
«Seria muito doloroso. Quando me disseram que estávamos eliminados, não queria acreditar. Gritei para puxar pelos rapazes, para irmos para cima e marcarmos… e foi o Trubin. É mesmo de loucos. Estes sentimentos não podem ser explicados por palavras».

