Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.
Vangelis Pavlidis fez a antevisão do Benfica x Real Madrid, encontro da primeira mão dos playoffs da Champions League. O avançado grego colocou o foco em arrancar a eliminatória com um bom resultado. O avançado grego falou sobre o regresso de vários jogadores do plantel do Benfica:
«Muito bom ter os jogadores de volta das lesões, o treinador decidirá quem jogará. Temos 11 jogadores mais substitutos prontos a dar tudo pela equipa».
«Mbappé não está a marcar sozinho, tem jogadores a criar e a fazer movimentos. As pessoas não o veem. Ele é um grande jogador e finalizador. Não pode jogar sozinho, o futebol é um jogo de equipa e um jogador não pode fazer tudo. Hoje todos estão muito focados nas estatísticas, mas todos fazem um bom jogo. Tem qualidade».
«Jogar com Rafa Silva nas costas? Só jogámos dois ou três jogos. Ouvi muito sobre ele quando não estava e veio para ajudar. Cria golos, marca golos, passa bem a bola, é muito rápido e um jogador fantástico. Felizes por ele e por o ter como 10».
«Anísio Cabral? Talento top. Já mostrou o que pode ser, tem de continuar humilde. É um grande jogador».
«Golo de Trubin? Fantástico. Podem ver as nossas reações, as dos adeptos. Muito feliz pelo Trubin, marcou o golo mais importante da sua carreira. Celebrei mais o golo dele que os meus».
«Exibições na Champions League? É sempre bom marcar e marcar contra estes clubes é muito bom. Quer continuar a marcar e dar assistência, mas não penso só nas minhas exibições».
«Courtois? Não sei se é o melhor guarda-redes do mundo, está de certeza no top-3. É muito bom, por isso joga no Real Madrid. Lembro-me da final da Champions em que ajudou o Real Madrid. Esteve próximo de defender o meu penálti, é difícil porque é muito grande. A baliza fica pequena com ele à frente».
«Real Madrid mais sólido? Vai ser um jogo diferente do primeiro. É diferente a fase de liga dos playoffs, agora são duas finais, perdes e vais para casa. Vai ser difícil. Jogam com três ou quatro médios, vimos como jogam e sabemos como temos de jogar para criar problemas e ter nós o conforto».
«O que José Mourinho pediu para fazer? Não posso dizer as nossas táticas. Temos algumas ideias que Mourinho quer de nós. Não mudaremos muita coisa, mas temos coisas novas para mostrar amanhã. Não posso dizer as nossas táticas, ele matava-me».
«Perder 4-5 ou empatar 0-0? Resposta clara. Adoraria um empate e ir a Madrid jogar a eliminatória».
O Benfica x Real Madrid joga-se esta terça-feira, dia 17 de fevereiro. O jogo tem apito inicial marcado para as 20h.

