Vasco Matos a fazer história no Santa Clara

O Santa Clara venceu este fim-de-semana o Estrela Amadora por 1-0 na sexta jornada da Liga Portugal. O treinador Vasco Matos chegou aos 25 triunfos.

Vasco Matos chegou às 25 vitórias pelo Santa Clara nas ligas profissionais e já é o quarto treinador com mais triunfos da história do clube, já tendo superado João Henriques (22 vitórias em 68 jogos) ou Daniel Ramos (20V em 49J). Pela sua frente, ainda tem Vítor Pereira (28V em 60J), Carlos Pinto (33V em 78J) e o falecido Manuel Fernandes (40V em 113J).

A nível percentual, Vasco Matos é o que tem mais razões para sorrir, pois venceu quase dois terços dos jogos (40) que realizou (62,5%). «As vitórias nunca são de ninguém, são coletivas e é isso que queremos continuar a alimentar», disse o treinador após a vitória frente ao Estrela Amadora por 1-0 nesta sábado.

Santa Clara jogadores
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.