Vasco Matos após passagem do Santa Clara na Conference League: «Demos uma grande resposta»

- Advertisement -

O Santa Clara qualificou-se esta quinta-feira para a terceira pré-eliminatória da Conference League. Vasco Matos já reagiu.

Vasco Matos já reagiu à vitória do Santa Clara sobre o Varazdin por 2-0 e consequente qualificação para a terceira pré-eliminatória da Conference League. O técnico português deixou ainda elogios à equipa adversária:

«Queríamos a vitória. Sabíamos que era um adversário difícil, com muita qualidade. Uma equipa muito agressiva e intensa. Fizemos um grande jogo, fomos justos vencedores. As melhores oportunidades são nossas e o resultado é merecedor. Na primeira mão os primeiros 25 minutos não me agradaram, mas conversámos, analisámos e observámos. Demos uma grande resposta e este é o caminho que temos de continuar a percorrer».

«Isto é a nossa equipa. O adversário também joga e tem qualidade. Fora o ambiente não era fácil. Mas não podámos estar satisfeitos e demos uma grande resposta. Muito felizes, agora é continuar o caminho e agradecer o apoio dos adeptos. Foram inexcedíveis nos 90’ e aqui todos juntos somos muito mais fortes», disse ainda Vasco Matos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.