📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Matos e o jogo do Santa Clara para a Conference League: «Vamos dar tudo para deixar os Açores e Portugal orgulhosos»

- Advertisement -

O Santa Clara vai enfrentar o Varazdin na segunda pré-eliminatória da Conference League. Vasco Matos já fez a antevisão ao jogo.

Vasco Matos já fez a antevisão ao Varazdin x Santa Clara para a segunda pré-eliminatória da Conference League. Em conferência de imprensa, o técnico português falou sobre a equipa rival com elogios à mistura:

«É uma equipa que joga junta há algum tempo, o treinador também já chegou há uns anos. Têm uma identidade bem vincada e jogam de forma muito unida. Disputam os lances com intensidade, os jogadores são ambiciosos e trabalhadores. Foi essa a preparação e a mensagem que passámos também».

«Vai ser difícil, contra uma equipa que fez um excelente campeonato, como nós, na última época. Temos de estar no nosso limite, pois acredito que vai ser decidido nos detalhes e temos de estar preparados para isso. Sabemos que representamos uma região e vamos dar tudo para deixar os Açores e Portugal orgulhosos», disse ainda Vasco Matos sobre o jogo que está marcado para as 19h00 desta quinta-feira.

Que ambições tem Vasco Matos para a próxima temporada:

«Obviamente que a nível interno temos consciência de que fizemos algo histórico nos dois últimos anos, mas sabemos que vai ser uma época nova. Temos a nossa ambição, mas temos de ter os pés no chão. É uma ambição controlada, ninguém quer coisas desmedidas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.