📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Sousa fala da recuperação e atira: «Eu tenho esta raça de Dragão que me caracteriza e sei que os meus colegas também a têm»

- Advertisement -

Vasco Sousa falou aos jornalistas na véspera do FC Porto x Al Ahly, da terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Vasco Sousa fez a antevisão do jogo entre FC Porto e Al Ahly, do Mundial de Clubes, e começou por falar sobre o seu regresso à competição, após ter estado lesionado:

«Tem sido muito bom voltar à rotina, para voltar à confiança máxima e poder trabalhar com o grupo era uma ambição desde o momento que me lesionei. Sinto que ainda podemos fazer algo neste Mundial de Clubes, é certo que o FC Porto tem que fazer mais contas, porque para além de vencer ainda tem que esperar por outro jogo. Temos consciência de que este clube vive de vitórias e não vale a pena falar muito neste momento, acho que é demonstrá-lo neste último jogo. Eu e os meus colegas estamos conscientes disso».

O médio do FC Porto falou das palavras de André Villas-Boas e garantiu que o plantel está com Martín Anselmi:

«Estamos aqui todos para ajudar o clube e o presidente não foge à regra. Nós temos que o demonstrar neste jogo. O mister Anselmi está connosco e nós com ele, temos confiança máxima nele e queremos demonstrá-lo neste jogo».

Vasco Sousa falou também da dificuldade do encontro frente ao Al Ahly:

«Esperamos um jogo muito competitivo à imagem do que já se viu neste Mundial de Clubes. Já houve muitas surpresas e esperamos um jogo muito difícil, que requer muita confiança e dignidade da nossa parte e é isso que vamos demonstrar. A nossa equipa está sempre confiante na vitória, é para isso que o clube investe e confia em nós e nós queremos demonstrá-lo muito».

Vasco Sousa falou também da sua ligação ao FC Porto e do futuro:

«Cada um é como é. Eu tenho esta raça de Dragão que me caracteriza e sei que os meus colegas também a têm. Queremos estar na máxima força porque, se for a última imagem, esta é que vai ficar e queremos demonstrá-la com a máxima força. Futuro? Estou focado no jogo de amanhã e nem sequer penso nisso. Quero aproveitar ao máximo, se o mister me colocar como opção e eu vou dar o máximo como sempre e é nisso que estou focado».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.