📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Sousa fala da recuperação e atira: «Eu tenho esta raça de Dragão que me caracteriza e sei que os meus colegas também a têm»

- Advertisement -

Vasco Sousa falou aos jornalistas na véspera do FC Porto x Al Ahly, da terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Vasco Sousa fez a antevisão do jogo entre FC Porto e Al Ahly, do Mundial de Clubes, e começou por falar sobre o seu regresso à competição, após ter estado lesionado:

«Tem sido muito bom voltar à rotina, para voltar à confiança máxima e poder trabalhar com o grupo era uma ambição desde o momento que me lesionei. Sinto que ainda podemos fazer algo neste Mundial de Clubes, é certo que o FC Porto tem que fazer mais contas, porque para além de vencer ainda tem que esperar por outro jogo. Temos consciência de que este clube vive de vitórias e não vale a pena falar muito neste momento, acho que é demonstrá-lo neste último jogo. Eu e os meus colegas estamos conscientes disso».

O médio do FC Porto falou das palavras de André Villas-Boas e garantiu que o plantel está com Martín Anselmi:

«Estamos aqui todos para ajudar o clube e o presidente não foge à regra. Nós temos que o demonstrar neste jogo. O mister Anselmi está connosco e nós com ele, temos confiança máxima nele e queremos demonstrá-lo neste jogo».

Vasco Sousa falou também da dificuldade do encontro frente ao Al Ahly:

«Esperamos um jogo muito competitivo à imagem do que já se viu neste Mundial de Clubes. Já houve muitas surpresas e esperamos um jogo muito difícil, que requer muita confiança e dignidade da nossa parte e é isso que vamos demonstrar. A nossa equipa está sempre confiante na vitória, é para isso que o clube investe e confia em nós e nós queremos demonstrá-lo muito».

Vasco Sousa falou também da sua ligação ao FC Porto e do futuro:

«Cada um é como é. Eu tenho esta raça de Dragão que me caracteriza e sei que os meus colegas também a têm. Queremos estar na máxima força porque, se for a última imagem, esta é que vai ficar e queremos demonstrá-la com a máxima força. Futuro? Estou focado no jogo de amanhã e nem sequer penso nisso. Quero aproveitar ao máximo, se o mister me colocar como opção e eu vou dar o máximo como sempre e é nisso que estou focado».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.