Continuam a surgir detalhes sobre a confusuão no túnel do Estádio do Dragão após o FC Porto x Estrela da Amadora. Dinis Delgado deu a sua versão.
Dinis Delgado, vice-presidente e delegado ao jogo do Estrela da Amadora, estava presente no túnel do Estádio do Dragão após o encontro entre o FC Porto e o conjunto da Reboleira e relatou a sua versão dos factos. Ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, o vice-presidente deixou acusações ao comportamento de André Villas-Boas.
«Estávamos tranquilamente a conversar sobre as expulsões. Demonstrei o meu desagrado com a expulsão do José Faria, porque acho que foi excessiva, e, quando estava a falar sobre o segundo amarelo ao Danilo Veiga, irrompe o presidente do FC Porto completamente alterado e a proferir palavras como “onde pensam que estão?” e “vão para a vossa casa”.. Para nós, não fez qualquer tipo de sentido. Com empurrões e gritos. Não entendo o que terá levado a entidade máxima do FC Porto a ter uma atitude tão radical como esta», destacou Dinis Delgado.
Recorda AQUI as palavras de José Faria, treinador do Estrela da Amadora, que denunciou o sucedido na conferência de imprensa após o jogo.