Vicente Del Bosque está de volta à federação de Espanha

- Advertisement -

Vicente Del Bosque está de regresso à federação espanhola. O antigo selecionador espanhol vai ser o presidente da comissão de supervisão da RFEF.

Vicente Del Bosque é o novo presidente da comissão de supervisão da RFEF. O antigo selecionador espanhol, que foi campeão do Mundo em 2010 e campeão da Europa em 2012, foi escolhido pela ministra do Desporto, Pilar Alegría, como supervisor da entidade, após os problemas vividos com o polémico afastamento de Luis Rubiales.

«É uma pessoa de grande qualidade humana e, acima de tudo, um exemplo de honestidade e respeito. Será o rosto e a representação do futebol espanhol. Vicente del Bosque representa o melhor do futebol do nosso país, é o nosso campeão do mundo e da Europa e um homem querido e respeitado por todos no futebol», afirmou Pilar Alegría em comunicado.

Aos 73 anos, Vicente Del Bosque está de regresso à seleção espanhola, depois de ter sido selecionador entre 2008 e 2016. Nesse período foi campeão do Mundo e campeão da Europa. Foi também treinador do Real Madrid durante seis épocas, tendo ganho duas Champions e duas La Ligas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um jogador do Benfica na mira do River Plate: Eis os detalhes

Gianluca Prestianni agrada ao treinador do River Plate, Eduardo Coudet, que já pediu ao presidente para voltar a avançar para a contratação do extremo.

Imprensa espanhola admite ‘conflito’ entre Sporting e Real Madrid por jogador

Sergio Arribas pertence aos quadros do Almería e tem sido associado ao Sporting. O Real Madrid detém metade do seu passe.

Nuno Espírito Santo elogia treinador da Primeira Liga: «Está a fazer um trabalho fantástico»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Manuel Machado analisa luta pelo título entre FC Porto, Sporting e Benfica: «Está em aberto»

Manuel Machado falou aos jornalistas sobre a atualidade desportiva, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo elogia médio português: «Está a fazer uma época fantástica, trabalha muito e é muito disciplinado»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Reinaldo Teixeira: «O ranking que atingimos é mérito das sociedades desportivas e isso responsabiliza-nos cada vez mais»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Andreas Schjelderup faz capa na imprensa espanhola: «Deu um festival e deixou alucinados…»

Andreas Schjelderup volta a ser associado ao Barcelona. Avançado do Benfica aparece destacado em capa da imprensa espanhola.