Victor Lindelof lesiona-se ao serviço da Suécia e vai desfalcar arranque de trabalhos de Ruben Amorim no Manchester United

- Advertisement -

Victor Lindelof lesionou-se no encontro entre a Suécia e a Eslováquia. O central regressou a Manchester para ser reavaliado.

Victor Lindelof teve de ser substituído no duelo entre a Suécia e a Eslováquia, ganho pelos suecos por 2-1. O central já deixou a concentração da Suécia e rumou a Manchester onde será reavaliado.

«Victor Nilsson Lindelöf deixa a equipa após a lesão na virilha que sofreu no jogo de ontem. Espera-se uma recuperação rápida», pode ler-se numa curta nota publicada pela Federação Sueca de Futebol.

Victor Lindelof é assim baixa confirmada para o arranque de trabalhos de Ruben Amorim no Manchester United. O central leva, entre clube e seleção, nove jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: já é conhecida a suspensão de William Gomes depois de entrada violenta na partida contra o Casa Pia

William Gomes vai falhar os próximos dois jogos do FC Porto, depois de ter sido expulso na partida contra o Casa Pia.

Liga dos Emirados: Paulo Sousa leva a melhor sobre José Morais

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu o Al Sharjah de José Morais por quatro bolas a uma, em jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

Redistribuir sem competir

O Rio Ave é detido por Evangelos Marinakis, o mesmo empresário que controla o Olympiacos e o Nottingham Forest.

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.