Victor Osimhen deixa grandes elogios a José Peseiro

Victor Osimhen é a grande estrela do SSC Napoli, além da seleção da Nigéria, onde é orientado por José Peseiro.

Victor Osimhen é um dos jogadores mais reputados ao nível mundial, após a grande temporada ao serviço do Napoli, onde se sagrou campeão. O avançado deixou rasgados elogios ao seu treinador na seleção da Nigéria, José Peseiro:

«O treinador tem uma boa tática e controla o plantel das Super Águias, o que é muito, muito importante, ele sabe o que quer».

Osimhen afirmou também que o objetivo da Nigéria é vencer a CAN, competição que se vai realizar em janeiro de 2024 e que os jogadores vão trabalhar arduamente para tal. As declarações foram feitas à Rádio Wazobia FM Lagos. José Peseiro tem contrato com a Federação de Futebol da Nigéria até janeiro de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta contas do FC Porto: «É uma transformação profunda»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, comentou as contas do exercício 2024/25. Abordou-se ainda o Centro de Alto rendimento e o plantel.

Mbeumo defende Bruno Fernandes após falhar penálti: «Ele dá-nos muito»

Bruno Fernandes falhou um penálti na última derrota do Manchester United. Bryan Mbeumo saiu em defesa do médio português.

Daniel Podence joga esta quarta-feira na Champions League: «O nosso objetivo é sempre vencer, seja contra o Arsenal ou o Levadiakos»

O Olympiacos vai enfrentar esta quarta-feira o Arsenal na Champions League. Daniel Podence deu a cara na conferência de imprensa.

Há um registo impressionante que está a ajudar Portugal nas contas do Ranking UEFA

Ainda nenhuma equipa neerlandesa venceu esta época nas competições europeias. Números ajudam Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski pode travar o negócio de Marcus Rashford com o Barcelona

A transferência em definitivo de Marcus Rashford pode estar dependente da renovação, ou não, de Robert Lewandowski com o Barcelona

Achraf Hakimi dá a receita para parar Lamine Yamal: «Vai jogar contra o melhor lateral esquerdo do mundo chamado Nuno Mendes»

Achraf Hakimi falou em conferência de imprensa na antevisão ao Barcelona x PSG. O lateral direito elogiou Nuno Mendes.

Eis os três clubes da Premier League interessados em Arda Guler

Arda Guler está a despertar interesse de três clubes da Premier League: Arsenal, Newcastle e Tottenham. Apesar disso, o Real Madrid não está interessado em libertar o jovem turco.