Víctor Valdés assume comando técnico do Real Ávila

Víctor Valdés é o novo treinador do Real Ávila. O antigo guarda-redes assinou contrato até ao final da próxima temporada.

Víctor Valdés foi oficializado como treinador do Real Ávila. O antigo guardião espanhol, agora com 43 anos, foi o eleito para suceder a Miguel de la Fuente, que deixou a equipa após três derrotas consecutivas (frente a Salamanca, Real Valladolid Promesas e Numancia).

«O Real Ávila C.F. anuncia que Víctor Valdés será o novo treinador da equipa principal até ao final da presente temporada e da seguinte. Valdés, depois de se retirar do mundo do futebol, treinou nas categorias inferiores do Barça, na Escola de Futebol Moratalaz e na UE Horta», escreveu o clube espanhol que milita na Segunda RFEF.

O Real Ávila está no quarto lugar do grupo 1 do campeonato e vai jogar no próximo domingo, dia 27 de abril, sendo essa a partida de estreia de Víctor Valdés no comando da equipa. O ex-guarda-redes do Barcelona e do Manchester United assume um segundo desafio numa equipa senior, depois de ter estado no UA Horta.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

UEFA e Netflix negoceiam acordo para a transmissão da Champions League

A Netflix negocia com a UEFA os direitos da Champions League. O organismo europeu pretende lucrar 5 mil milhões de euros por ano com transmissões.

PUB

Mais Artigos Populares

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.

Sporting olha para o futuro: duas jovens promessas preparam-se para renovar

O Sporting quer renovar com algumas das suas jovens promessas. Diego Callai e Salvador Blopa vão receber em breve propostas.