Viktor Gyokeres não descarta uma transferência para o Manchester United. Avançado continua a dar preferência ao Arsenal.
As últimas horas não foram entusiasmantes para o Arsenal no que diz respeito ao negócio por Viktor Gyokeres e o negócio chegou mesmo a tremer. Os gunners continuam perto de fechar o avançado sueco, mas o jogador já pensa em alternativas.
De acordo com Ben Jacobs, Viktor Gyokeres continua a dar prioridade ao Arsenal, mas não descarta uma mudança para o Manchester United e um reencontro com Ruben Amorim. Ainda assim, de momento, não há qualquer negociação em andamento neste sentido.
Viktor Gyokeres terá de se apresentar nos treinos do Sporting esta sexta-feira, dia 11 de julho, uma situação que Fabrizio Romano garante que não irá acontecer. O avançado não pretende voltar a vestir a camisola dos leões e está a forçar uma transferência.
Como está a situação Viktor Gyokeres – Arsenal?
Os gunners pretendem aproximar-se dos 70+10 milhões de euros nas próximas horas, mas não estão na disposição de chegar aos 70 milhões de euros fixos, o que está a causar problemas nas negociações.
A última proposta do Arsenal em cima da mesa foi de 65+15 milhões de euros, perfazendo o total de 80 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas. Ainda assim, o presidente do Sporting ainda não deu o aval para aceitar este montante e exige mais cinco milhões de euros fixos, ou seja, uma transferência de 70+10 milhões de euros.
Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.
A apresentação de Viktor Gyokeres na pré-época do Sporting está marcada para sexta-feira, dia 11 de julho, com a ameaça de greve e de ausência do sueco iminente. O avançado deu uma entrevista após o diferendo com o Sporting e não comentou a transferência, mas elogiou Ruben Amorim.