📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres aberto a rumar ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Viktor Gyokeres não descarta uma transferência para o Manchester United. Avançado continua a dar preferência ao Arsenal.

As últimas horas não foram entusiasmantes para o Arsenal no que diz respeito ao negócio por Viktor Gyokeres e o negócio chegou mesmo a tremer. Os gunners continuam perto de fechar o avançado sueco, mas o jogador já pensa em alternativas.

De acordo com Ben Jacobs, Viktor Gyokeres continua a dar prioridade ao Arsenal, mas não descarta uma mudança para o Manchester United e um reencontro com Ruben Amorim. Ainda assim, de momento, não há qualquer negociação em andamento neste sentido.

Viktor Gyokeres terá de se apresentar nos treinos do Sporting esta sexta-feira, dia 11 de julho, uma situação que Fabrizio Romano garante que não irá acontecer. O avançado não pretende voltar a vestir a camisola dos leões e está a forçar uma transferência.

Como está a situação Viktor Gyokeres – Arsenal?

Os gunners pretendem aproximar-se dos 70+10 milhões de euros nas próximas horas, mas não estão na disposição de chegar aos 70 milhões de euros fixos, o que está a causar problemas nas negociações.

última proposta do Arsenal em cima da mesa foi de 65+15 milhões de euros, perfazendo o total de 80 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas. Ainda assim, o presidente do Sporting ainda não deu o aval para aceitar este montante e exige mais cinco milhões de euros fixos, ou seja, uma transferência de 70+10 milhões de euros.

Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.

A apresentação de Viktor Gyokeres na pré-época do Sporting está marcada para sexta-feira, dia 11 de julho, com a ameaça de greve e de ausência do sueco iminente. O avançado deu uma entrevista após o diferendo com o Sporting e não comentou a transferência, mas elogiou Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix marca e Al Nassr goleia o Goa por 4-0: eis Champions League Asiática 2

O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus, goleou em casa o Goa por 4-0, com um golo de João Félix. Cristiano Ronaldo não jogou.

Luis Díaz e a entrada que lesionou Achraf Hakimi no PSG x Bayern Munique: «Tudo pode acontecer, o melhor e o pior»

O Luis Díaz fala reagiu à expulsão, frente ao PSG, e deixou mensagem de apoio a Achraf Hakimi, após a entrada que lesionou o defesa.

Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.

Já é conhecido o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina: Benfica, Sporting e FC Porto com adversários definidos

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal Feminina, na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Figo em guerra aberta com adeptos do Sporting nas redes sociais: «Não te vomites em cima»

Luís Figo festejou recentemente o 53.º aniversário. Parte do dia do antigo avançado foi passado... em discussões nas redes sociais.

O que nos conta o arranque da NBA?

Duas semanas passaram e o amante de basquetebol rende-se ao espetáculo que temos vindo a assistir na NBA. Dificulta-se a tarefa de relatar os acontecimentos

João Noronha Lopes endurece críticas ao FC Porto: «Bastou André Villas-Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90»

João Noronha Lopes, criticou André Villas-Boas e o FC Porto, após o episódio vivido com Fábio Veríssimo, no jogo com o Braga.