📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres dispensado da Suécia por problemas físicos: «Jogou este fim de semana com dores»

- Advertisement -

Jon Dahl Tomasson confirmou esta segunda-feira que Viktor Gyokeres foi dispensado da Seleção da Suécia por problemas físicos.

Jon Dahl Tomasson, selecionador da Suécia, confirmou que Viktor Gyokeres foi dispensado por problemas físicos e vai assim falhar os dois jogos particulares, com o Luxemburgo e a Irlanda do Norte. Gustaf Nilson, avançado do Club Brugge, foi chamado no seu lugar.

«Ele jogou com dores, este fim de semana, durante 90 minutos, mas, após o apito final, não se sentiu bem. Não estará connosco, e Gustaf Nilsson irá substituí-lo», referiu Jon Dahl Tomasson sobre a condição física do avançado do Sporting, em declarações citadas pelo jornal Aftonbladet.

Viktor Gyokeres vai assim continuar em Portugal para gerir a forma física. Além do avançado, Samuel Dahl, do Benfica, foi convocado à seleção da Suécia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pontapé de saída rumo ao campeão de Inverno | Sporting x Alverca

Por este contexto, o Sporting é claramente favorito no jogo desta terça-feira, mesmo com as alterações que se esperam no 11 leonino.

Eusébio Cup: Paulo Rodrigues apresenta denúncia à MAG contra Rui Costa

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, apresenta uma participação contra Rui Costa à MAG do Benfica. Em causa, a Eusébio Cup.

Rio Ferdinand elogia Ruben Amorim mas diz: «Está a jogar roleta russa com o seu emprego»

Rio Ferdinand elogiou atitude de Ruben Amorim em não ter mudado o sistema tático no Manchester United. Apenas ajustado.

Novo treinador à vista? Juventus prepara contrato para treinador italiano

Luciano Spalletti pode assumir o comando técnico da Juventus. Clube italiano prepara contrato para o treinador e haverá reunião.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Paris

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Paris. Tenista português perdeu com Learner Tien em dois sets.

Custódio comenta 8 baixas do Alverca para o Sporting: «Não é uma desculpa, é um facto. Temos algumas limitações»

O Alverca enfrenta esta noite o Sporting para os quartos de final da Taça da Liga. Custódio Castro comentou as baixas.

Custódio antes do Sporting x Alverca: «Queremos lutar todos os jogos, ser competitivos e representar a cidade»

O Alverca enfrenta esta noite o Sporting para os quartos de final da Taça da Liga. Custódio Castro já lançou o jogo.