Viktor Gyokeres eleito avançado do mês de abril pela Liga Portugal

Viktor Gyokeres foi eleito o avançado do mês da Liga Portugal. O avançado sueco ganhou o prémio pelo segundo mês consecutivo.

Viktor Gyokeres foi o vencedor do prémio de avançado do mês da Liga Portugal. O avançado sueco do Sporting conquistou o galardão pelo segundo mês consecutivo, tendo garantido um total de 43,65% dos votos.

Viktor Gyokeres, que apontou sete golos e somou uma assistência em quatro jogos pelo Sporting durante o mês de abril, ultrapassou Nlavo Asué, do Moreirense, e Sorriso, do Famalicão [18,25% e 17,46%, respetivamente].

Assim, Viktor Gyokeres juntou-se a Trubin, Nicolás Otamendi e Rodrigo Mora nos vencedores dos prémios da Liga Portugal do mês de abril.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha e Suécia ganham no Euro 2025: Eis os resultados do dia

O Euro 2025 já arrancou e houve novos jogos. Alemanha bateu a Polónia por 2-0 e a Suécia venceu a Dinamarca pela margem mínima.

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Quem joga contra quem e qual é o caminho até à final?

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Vê todo o emparelhamento da competição.

Quando serão os dérbis e clássicos na Primeira Liga 25/26?

O sorteio da Primeira Liga para a temporada 2025/26 já é conhecido. Vê quando serão todos os dérbis e clássicos.

Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.