Viktor Gyokeres: «Encontrar o Rúben Amorim? Não sei, estou aqui e gosto de estar aqui»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres já analisou o encontro entre o Sporting e o Estrela Amadora para a jornada 10 da Primeira Liga. Leões com os três pontos.

Viktor Gyokeres já reagiu à vitória do Sporting sobre o Estrela Amadora por 5-1 na jornada 10 da Primeira Liga. O avançado sueco esteve em claro destaque, pois marcou um hat-trick na primeira parte. Eis o que jogador dos leões disse:

«Os meus colegas correm muito e ajudam-me a marcar golos. Hoje foi um bom jogo e eu marquei quatro golos. É um sentimento fantástico. Rúben Amorim? Não é uma situação normal, mas mantivemo-nos profissionais. Ganhámos 5-1, foi uma boa reação. [O que sentem?] É triste ele sair, ele foi ótimo para nós, obviamente. Mas temos de nos adaptar e sei que vamos fazer o mesmo trabalho e manter a confiança. Vamos continuar e desejamos-lhe o melhor: é bom para ele»

«Encontrar o Rúben Amorim? Não sei, estou aqui e gosto de estar aqui. Gosto muito de estar aqui»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

Juventus quer reforçar laterais com 2 jogadores do Tottenham

A Juventus aprecia as qualidades de Djed Spence e de Destiny Udogie. Bianconeri mostra interesse nos dois laterais do Tottenham.

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.

Sub-17: Eis os 20 convocados de Portugal para o apuramento para o Europeu

Portugal vai disputar a segunda ronda de apuramento em Itália. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-17.

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.