📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres marca o 1.º golo pelo Arsenal na Premier League

- Advertisement -

O Arsenal está a vencer o Leeds United por 3-0 na Premier League. Viktor Gyokeres estreou-se a marcar na Liga Inglesa.

Viktor Gyokeres estreou-se a marcar pelo Arsenal na Premier League. No início da segunda parte, aos 47 minutos, o avançado sueco partiu numa jogada individual, puxou para dentro e rematou rasteiro para o 3-0 dos Gunners. De seguida, Viktor Gyokeres fez o habitual festejo.

Até ao momento, Viktor Gyokeres ainda não tinha conseguido marcar na Premier League 2025/26. O Arsenal está a ganhar o Leeds United por 3-0, também com golos de Jurrien Timber (34′) e Bukayo Saka (45+1′). Martim Odegaard deixou o relvado com queixas físicas e já foi substituído no Arsenal.

Eis o lance:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges opina: «Entendo a Taça da Liga, mas deveria dar acesso a alguma coisa»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges deu a sua opinião sobre a competição.

Rui Borges já olha para próximo jogo do Alverca na sexta-feira: «Tenho toda a certeza que a história não será igual»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre próximo jogo com os ribatejanos.

Fotis Ioannidis ou Luis Suárez? Rui Borges aborda escolha entre avançados

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre a escolha entre Ioannidis e Luis Suárez.

Rui Borges olha para futuro de Geovany Quenda: «Será mais jogador de jogo interior do que de largura. É um predestinado»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre o futuro de Geovany Quenda.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal entre o talento individual e o acerto coletivo com duas faces do mesmo problema: O paradoxo da Seleção

Portugal vive um paradoxo competitivo. Tem uma das gerações mais talentosas do mundo, mas continua a revelar fragilidade estrutural nos momentos em que o jogo exige controlo.

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.