Viktor Gyokeres não marca há cinco jogos mas recebe elogios de Mikel Arteta «Está a fazer coisas cada vez melhores a cada jogo»

- Advertisement -

Mikel Arteta deixou elogios para Viktor Gyokeres. O técnico espanhol falou após o triunfo do Arsenal frente ao Olympiacos.

Mikel Arteta não escondeu a satisfação com o momento de forma de Viktor Gyokeres. Após o triunfo do Arsenal frente ao Olympiacos, na Champions League, o treinador espanhol foi chamado a falar do ponta de lança sueco e deixou elogios:

«O que sinto é que ele está a fazer coisas cada vez melhores a cada jogo. No geral, o seu desempenho foi excecional. Queremos que ele marque golos, mas se não o fizer, pelo menos que continue a fazer tudo o que está a fazer pela equipa. Ele está a ajudar muito», afirmou o treinador do Arsenal em conferência de imprensa.

Viktor Gyokeres soma três golos em nove jogos pelo Arsenal e não marca há cinco partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.